Honoráveis Bandidos
Olá nobre leitor.
Vou fazer uma recomendação de leitura:
Imagine quantas árvores foram derrubadas para esses idiotas (Sarney, Paulo Coelho, entre outros...) imprimirem seus livros que não servem nem para limpar a bunda.
https://www.youtube.com/watch?v=7u2iSQ8TsGo
Alguém tem dúvidas que essa "academia" é uma academia de picaretas?????
Vou fazer uma recomendação de leitura:
Palmério Dória, um dos jornalistas mais respeitados do País, conta pela primeira vez, num livro, toda a história secreta do surgimento, enriquecimento e tomada do poder regional pela família Sarney, no Maranhão, e o controle quase total, do Senado, pelo patriarca que virou presidente da República por acidente, transformou o Maranhão no quintal de sua casa e beneficiou amigos e parentes. Um livro arrasador, na mesma linha de Memórias das Trevas, que tinha o também senador Antonio Carlos Magalhães como personagem e vendeu mais de 80.000 exemplares quando lançado.
Descrição do livro obtida em:
Vocês imaginem que esse picareta faz parte da academia brasileira de letras... Ah! O Paulo Coelho também faz parte...
Daí todos concluem que academia brasileira de letras é lugar de imbecis e insignificantes... (Não deveria ser... mas é)
Imagine quantas árvores foram derrubadas para esses idiotas (Sarney, Paulo Coelho, entre outros...) imprimirem seus livros que não servem nem para limpar a bunda.
Observem a pose do figurão!
Vejam essa notícia retirada do site clickrbs (em azul):
Ronaldinho recebe a medalha Machado de Assis da ABL (Academia Brasileira de Letras)
A festividade era em homenagem ao escritor José Lins do Rego, mas quem acabou atraindo os holofotes foi Ronaldinho. Junto de Patrícia Amorim e Vanderlei Luxemburgo, o jogador levou uma camiseta do Flamengo com o nome do escritor, torcedor e ex-diretor flamenguista, que morreu em 1957.
Em meio às honrarias ao autor de famosas obras como Fogo Morto e Menino de Engenho, quem também recebeu a sua foi o camisa 10. O presidente da Academia Brasileira de Letras, Marcos Vilaça, entregou à Ronaldinho a medalha Machado de Assis, a maior das honrarias da ABL. Essa foi a primeira vez que um jogador de futebol recebeu a medalha.
Sem desgrudar de sua boina, Ronaldinho apareceu com um visual mais descolado, destoando dos vários homens de terno que lotavam a sala. Correntes de ouro, camisa preta semidesabotoada e calça jeans completavam o visual.
Eu, particularmente acho que poderiam dar uma medalha escrito:
"Eu nunca fiz nada de útil para a humanidade, apenas corri atrás de uma bola e faturei milhões e esse dinheiro veio de inúmeros trouxas que compram camisetas de futebol, que vão assistir aos jogos,... Com esse dinheiro eu posso transar com muitas vadias (inclusive famosas da televisão) e posso curtir a vida como ninguém..."Vejam abaixo o comentário do Prates. Esse sujeito, Prates, parece bom, mas o engraçado é que ele nunca critica a RBS, pois ele é o fantoche deles... Apesar de tudo, ele faz uns comentários bons...
Alguém tem dúvidas que essa "academia" é uma academia de picaretas?????