Micro$oft colocou a humanidade na Idade das Trevas

Antes de fazer a minha crítica, acho conveniente que façamos algumas considerações iniciais. Existem vários sistemas operacionais e um deles é o windows (na verdade nem poderia ser chamado de sistema operacional, pois é uma porcaria das grandes). Outros sistemas operacionais são o grande LINUX, FreeBSD, entre outros que não vou me estender...


O LINUX é um sistema operacional de código aberto e tem inúmeras distribuições (digamos de forma bem simples vários tipos de linux). Código aberto significa que qualquer pessoa pode alterar/melhorar o código deste maravilhoso sistema operacional. Além disso, tem diversas distribuições gratuitas disponíveis na internet para download. Eu estou utilizando neste momento para editar este texto o Linux.

Bem, agora vamos ao RUINDOWS windows. Windows é um(a) mer%$#@!@# sistema operacional de valor extremamente alto e que possui vírus e um monte de inconvenientes. Se não fosse o espírito do software livre nem existiriam programas gratuitos para o windows. Vejam que ridículo que é você pagar por um sistema operacional tão porcaria como o windows e ainda ter que pagar por outra licença para utilizar um editor de textos, como os programas incluídos no Office (é um tapa na cara do idiota consumidor).
Eu acho que a humanidade deveria exigir que Bill Gates devolvesse todo o dinheiro que ele arrecadou, distribuindo todo o seu dinheiro para a humanidade. O Windows atrasou muito a humanidade, nos deixou numa espécie de IDADE DAS TREVAS, a exemplo do que foi a Igreja Católica na Idade Média. A ciência e inúmeros segmentos de tecnologia deixaram de evoluir por que as pessoas começaram a utilizar o Ruindow$ windows. Como se não bastasse, pelo pagamento que os burros consumidores fizeram a Micro$oft, foi possível aumentar a desigualdade social, enriquecendo enormemente o tal de Bill IDIOGATES Gattes.

Dica:

Use as teclas "ctrl" e "f" (acionadas simultâneamente) para buscar palavras-chave dentro deste site.

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhando croqui de acidente de trânsito

Transformar colunas em linhas e vice-versa (transpor)

Acentuação no Gnuplot